1

Grupo Desportivo Ferroviários do Barreiro

Em 2006, a TRENMO estabeleceu um protocolo com o GDFB. Através desse protocolo, e mediante uma comparticipação financeira, o Grupo tinha de desenvolver o seu site e dar um novo dinamismo às escolas de xadrez. O impacto foi enorme para a dinamização global da comunicação no GDFB e também para a dinamização do xadrez.

Sede na Rua Mouzinho da Silveira

A TRENMO solidariza-se com o desenvolvimento económico dos centros das cidades, tendo reabilitado um prédio na Rua Mouzinho da Silveira, no centro da cidade do Porto, onde localizou a sua sede.

Espaço T

A TRENMO está a iniciar uma colaboração com o Espaço T, organização de inserção social. Na sequência desta cooperação, no leilão de 19 de Setembro de 2009, a Trenmo adquiriu o HomemT, feito pela artista Cristina Poppe.

Visão

A TRENMO pretende ser uma empresa socialmente responsável e perseguir o desenvolvimento de soluções sustentáveis ao nível da mobilidade e de território.

A TRENMO quer estar na ponta do conhecimento e criar valor através da aplicação do conhecimento desenvolvido na comunidade académica.

A TRENMO quer ser um espaço de trabalho onde os seus colaboradores desenvolvam processos de aprendizagem e especialização contínua e progridam profissionalmente, visando a obtenção de respostas e satisfação dos interesses e necessidades dos seus clientes.


© TRENMO 2005-2016 | Politica de Privacidade